old
Criado em 1995, ano do centenário de Petrolina, o Petrofolia surgiu no melhor momento da axé music, quando os carnavais fora de época estavam em completa ascensão. Dessa forma, entrou para o calendário nacional das grandes micaretas.
Em seu primeiro ano, de forma experimental, o Petrofolia foi realizado na Orla II da cidade e veio já com blocos de abadás e grandes atrações. Mas foi no ano seguinte que aconteceu a explosão do evento, com atrações como Chiclete com Banana e Banda Eva.
A partir daí, o sucesso da micareta fez apenas crescer, e hoje ela coleciona em sua história participações de Timbalada, Araketu, Asa de Águia e Jammil, entre outras.
09 de dezembro (sábado), às 17h
Iate Clube Petrolina (Av. Cardoso de Sá, 1.960, Pedra do Bode)
Promoção: Iate Clube Petrolina
Produção: Tapis Rouge e MG Produções
Instagram do evento: @tapisrougeproducoes
Classificação indicativa: 16 anos
Ponto de venda:
Secretaria Iate Clube - Petrolina
Portal SG - Petrolina
Passaporte da Folia - Juazeiro
ALEXANDRE PEIXE
BANDA MIRAGE
• O VOUCHER é o seu ingresso, por isso não deve ser compartilhado.
• Apresente o seu VOUCHER NO CELULAR ou IMPRESSO para acessar o evento ou produto.
• Para uso de terceiros, é OBRIGATÓRIA a apresentação do VOUCHER IMPRESSO E ASSINADO PELO TITULAR + apresentação da xerox do DOCUMENTO com FOTO do TITULAR da COMPRA para liberação.
Ingresso | Qtd. |
---|---|
2 LOTE
INDIVIDUAL
R$ 130,00
|
0 |
2 LOTE
INDIVIDUAL SOLIDARIO
+ 1 KG DE ALIMENTO
R$ 100,00
|
0 |
Taxas para pagamento em Cartão, TEF, Boleto e PIX.
Compre sem taxa EM DINHEIRO nos pontos de vendas físicos oficiais.